A cidade é super calma, o tempo não passa e tem um clima super zem, com varios gringos hippie, casas de yoga, massagem, tratamentos diversos para o corpo e a alma. Realmente algo existe em Vilcabamba, uma energia diferente...
Bons cafes para uma boa prosa.
Igreja. Detalhe para o velhinho.
Essa é a ideia!
Lojinhas cheias de coisas naturais...
Praca central.
Aula de danca comunitaria! rs.
Outro atrativo são suas trilhas para caminhada, caichoeiras, mirantes, observaçao de passaros, etc. Como o povoado esta ao lado do Parque Podocarpus não faltam opçoes de caminhada, leve a dificil. Tudo é muito seguro, isso é tão bom, dá para ir em toda parte sem se preocupar.
Opçoes de alojamento tambem nao faltam, tudo é meio rustico, pousadinhas com jardins perfeitos, cabanas de madeira, por ai vai. Alguns locais para acampar ao lado do rio sao super economicos, quase de graça.
Eu me hospedei no hostel rendez-vous que fica duas quadras da praça. Dei uma super sorte, no bus de Loja para Vilcabamba ao meu lado estava uma menina que conhecia o hostel e me levou ate la. As pessoas tambem sao especiais por aqui....ja deu para perceber. O hostel é uma graça, com redes, decoraçao zem, cafe da manha no jardim, super relax! Tao bom que dá vontade de morar aqui!
Pousada.
Pousada.
Pousada.
Salinha de leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário