terça-feira, 15 de abril de 2014

Coisas que acontecem que vc não estava planejando

Viajar é uma das melhores coisas do mundo, são experiencias e historias para contar no futuro. E é sempre bom estar preparado para aceitar o que venha até vc, seja algo positivo ou não. A mim várias coisas boas chegaram nesses quase dois meses de viagem, pessoas, lugares, sentimentos incríveis. Mas desde que cheguei no Equador uma onda de ziguizeira chegou tambem.
Kkkkkkkkkk
Bom, o primeiro acontecimento foram várias picadas de carrapato ou pulga que do nada apareceram! E eu que tenho alergia digo que não foi nada gostoso!
Segundo, estava eu em Baños fazendo uma caminhada e ao passar por uma cerca para não cair no arame apoiei numa arvore,cheia de espinhos fininhos! Fiquei igual um porco espinho! Estava sem meu canivete no dia que azar. A soluçao foi pedir numa casinha proxima uma agulha e tive que cutucar espinho por espinho! Logo eu que nem exame de sangue gosto de fazer. Horrivel mas na hora que a coisa aperta o sapo tem que pular!
Mas o melhor vem agora. Apos o tour do Cotopaxi me hospedei em um hotel fazenda. Sai para fazer uma caminhada com uma francesa do tour e os cachorros da hotel nos seguiram. Ao passar por outra fazenda os cachorros desta ficaram nervosos com os que estavam com agente e começou a maior confusão. Resolvi voltar e do nada veio um cão e me mordeu na perna! Puts! Resumindo, tive que ir até um posto de saúde com o dono do hotel na zona rural, limparam a mordida e me deram uma injeçao para dor. No dia seguinte tive que fazer uma denuncia no Controle Sanitario do municipio para iniciarem um processo de observaçao do cão ate 7-10 dias. Se ele morre ou adoece, tenho que iniciar o tratamento com vacinas anti-rabica. Bom, isso foi semana passada e estou bem. Fui a um hospital por indicaçao do meu seguro e só me examinaram, e passaram antibioticos (que para mim não tem necessidade). Hoje tive noticia e o cao está bem também. Agora aos poucos é esperar a mordida ir curando.
Por último, esses dias uma herpes veio mas já estou acostumada....rs.
E assim vou seguindo, tudo passa e mundo afora!
Bom sem fotos logicamente! Rs.

Um comentário:

  1. Pelo menos uma fotinha do cachorrinho hehehehe!!!
    Boa sorte e que venham ventos melhores.
    Deus abençoe vc aí Isabelinha.

    ResponderExcluir