terça-feira, 1 de abril de 2014

Cuenca - Equador

Apos alguns dias zem em Vilcabamba vim para a cidade de Cuenca. E o que é isso! Como eu nunca havia escutado dessa cidade? Cuenca é historica, cheia de belas casas no centro, igrejas conservadas e antigas, com pessoas mais amaveis impossivel!
Cheguei ja era noite e me hospedei no hostel La Cigale que está muito bom. Saindo do hostel conheci um senhor equatoriano, Raul pintor, que se ofereceu para me mostrar o caminho até a praça principal. Talvez pela solidão, ou boa vontade mesmo me levou para conhecer o centro historico no final das contas em pleno domingo a noite. Me deu fruta, me levou numa polleria (restaurante de frango assado) e me contou que quer ir a Copa no Brasil, mas precisa de 17 pessoas para dividir a van que quer comprar para poder viajar ate ai, rs. Na catedral estava havendo missa e se encontrou com outro amigo, Luis Felipe.
Com essa dupla entrei em varios casaroes que viraram hoteis de luxo muito lindos!
Cuenca possui bons museos, restaurantes com comidas de todo o mundo (mexicana, espanhola, etc).

Raul e Luis Felipe. Que caballeros!

Catedral de Cuenca.

Plaza de las flores.

Aqui em Cuenca é produzido o famoso chapeu do panama!!

Costumes...engraxantes de sapato.

Santuario Mariano.

Catedral nova.
  
Igrejas.

Melhor Hotel de Cuenca! 

Hoteis lindos....e caros. Rs.


2 comentários:

  1. Agora sim estou te acompanhando Isabelinha!
    Não estava sabendo hehehe
    Muuuito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrovski! Abracao p vcs!
    Me espere para as corridas agora tenho treinado a mais de 3000m de altura! Ninguem me pega agora! Rs

    ResponderExcluir