quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bela Libre

Depois de todo choque politico, economico e gastronômico de Cuba rumei para Colombia.
Acho que fui a Cuba para confirmar que sou uma revolucionária e vanguardista. Rs.
Estranho mas esse país te dá um sentimento de prisão, te limita. Existe um machismo antigo e as mulheres não valem muita coisa (meio culpa delas também).Todo homem te aborda, te canta e acha que vc deve dar atençao, argh! Enche a paciencia...
Vai dona, vai viajar sozinha, rs.
Isso já estava me incomodando!
Vou embora agradecendo porque pude vir aqui e ver como o mundo ainda está longe do ideal.
Minha mãe, no início da viagem, me lembrou de uma parte do filme "os três porquinhos" quando eles estão em cima de uma montanha e um diz "nossa, como o mundo é grande visto daqui de cima". Mas isso não quer dizer que ele é de todo bom...
Bom, bora pra Cartagena, já estou preta de tanto sol mas o mar caribenho me chama, rs.
Quando tiver acesso a um computador posto tudo que escrevi de Cuba nos 9 dias off line! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário