sábado, 10 de maio de 2014

Boite Caverna!

Quando vc acha que ja viu tudo de mais estranho nesse mundo sempre aparece algo para lhe surpreender! Em Trinidad existe uma discoteca dentro de uma caverna! Fica 5min caminhando do centro e é super famosa entre os cubanos e gringos.
Bom, eu tinha que ver isso e quando entrei na caverna nao acreditei!!! Rs
Vc desse umas escadas pois ela está alguns metros abaixo do nível da rua, e em um salão grande e alto fizeram a pista de dança, com bar, mesas, telão! Fiquei meia hora boba vendo uma multidão dançando no meio das estalactites! E de cara já veio o espirito geotecnico pensando na estabilidade daquela caverna com a vibraçao da musica e das pessoas! Pensei se tem algum bloco solto aqui ninguem deve nem ver!!! Kkkkkkk
Que doidera esses cubanos.
Bom aqui ate meio ambiente é festa!
E nao há nada como os cubanos! Esse povo sabe dançar e festejar,Jesus toma conta!
A imagem do cubano sofrido e humilde de havana aqui (pelo menos na boite) não se repete. Os jovens cubanos dentro das suas possibilidades (ou nao, rs) são super estilosos, charmosos e bonitos. Digo homens e mulheres.
E o bicho pega na boite, mas como eles nao tem muito dinheiro nao ficam tontos e estao ali mesmo para bailar e dançam muuuuuito bem. Deixando qualquer brasileiro no chinelo.
Uma coisa boa é que vc pode aprender a dançar salsa sem o formalismo e frieza de uma "aula de dança". As danças as vezes tambem são beeeemmm sensuais, quase um baile funk no rio de janeiro. Falando a verdade: um esfrega danado, kkkkkk
O cubano nao tem pudor, nenhum, rs.
Mas eu estava desconfiada dessa liberdade e loucura numa cidade tao pequena (tratando-se da cuba nao livre), e nao deu outra antes das 4h da manhã de repente desligam a musica e ascendem as luzes!!! E em 10min ja esta todo mundo do lado de fora! Kkkkkkk ja para casa mocidade!
Dai como em qualquer parte do planeta ainda tem uma saidera na esquina com algo para comer, rs.
Curti e recomendo!
Olha os teloes!!! Rs.
Bailando!
 Jogo de luz! kkkkk
Hora de ir pra casa, rs.





Um comentário: